Marcelinho do Lico poderá se filiar ao Avante e ser pré-candidato a vice-prefeito de Mantena

Marcelinho pode estar a caminho do Avante de Gentil

Apesar de a política estar começando a engatinhar em Mantena, principalmente neste momento em que a população está confina em suas casas por causa do coronavírus, alguns nomes já estão surgindo como possíveis pré-candidato a prefeito.

Uma das novidades que pode estar se concretizando nesta sexta feira, 03/04/2020, último prazo para filiações, é a de que o vereador Marcelinho do Lico, o mais votado nas duas últimas eleições de Mantena, poderá se filiar ao Avante que tem como presidente o pré-candidato a prefeito Gentil da Mata.

Se confirmar a filiação de Marcelinho do Lico no Avante ele poderá aceitar ser pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Gentil da Mata.

João Rufino

Outros nomes figuram como possíveis pré-candidato a prefeito, inclusive o atual prefeito João Rufino (PSB), que caminha para disputar as eleições. João Rufino não fala abertamente que será ou não candidato, mas seu grupo político não abre mão de seu nome nas eleições de outubro.

 

 

Leia mais

Whatsapp passará a permitir transações financeiras entre usuários pelo Facebook Pay

O Whatsapp anunciou que passará a permitir transações financeiras entre os usuários, utilizando a plataforma de finança digital da empresa controladora do app, o serviço Facebook Pay. O...

Brasil ultrapassa dois milhões de casos de Covid-19; mortes são mais de 76 mil

O Ministério da Saúde notificou 45.403 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Com isso, o Brasil ultrapassou a marca de dois milhões de...

Leia também