Marcelinho do Lico confirma pré-candidatura a vice ao lado de Gentil da Mata em Mantena

Compartilhe

Ceará entrevista Marcelinho do Lico

Um dos vereadores mais votado nas últimas três eleições municipais em Mantena, Marcelinho do Lico agora no (AVANTE), confirmou que será pré-candidato a vice na chapa que terá como cabeça de chapa o empresário Gentil Mata como pré-candidato a prefeito.

Gentil Mata já vinha a tempos costurando uma aproximação com o vereador Marcelinho do Lico, e nesta quinta-feira, veio a confirmação em que os dois irão caminhar juntos nas eleições do dia 04 de outubro de 2020.

Marcelinho do Lico concedeu entrevista ao radialista Reginaldo Ceará da rádio Clube FM, 93,7 de Mantena, nesta quinta-feira, 30/04/2020, nas dependências da Câmara Municipal e confirmou a sua pré-candidatura a vice.

Marcelinho destacou ainda, que sua irmã Geane do Lico irá disputar a uma cadeira no legislativo de Mantena pela primeira vez como pré-candidata a vereadora.

O quadro político começa a se definir visando as eleições municipais em Mantena, agora com a confirmação do pré-candidato a prefeito e vice, Gentil Mata e Marcelinho do Lico. Outra chapa possivelmente definida é a pré-candidatura a prefeito de João Rufino e a vice deve ser Dr. Ronaldson.

Tem ainda outros nomes como pré-candidatos a prefeito como Paulo Abílio e Klinger (PL). O Partido dos Trabalhadores (PT) poderá ter como pré-candidato a prefeito e a vice os ex-vereadores Adriano Massariol e Marinete Martins.

Mantena tem hoje uma população estimada de 27.644 moradores, e um eleitorado estimado em 20.087 eleitores. Desse total 10.694 são do sexo feminino e 9.384 do sexo masculino.

 

 

Leia também

Bruno Gagliasso compra 20 toalhas com rosto de Lula para presentear amigos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Bruno Gagliasso,40, afirmou que comprou 20 toalhas estampadas com o rosto...

Bueiro é construído no Córrego do Itá; agora são 82 em um ano e seis meses

A secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, com seus funcionários construíram mais...

Escola de Patrimônio Imaterial do Rio prevê expansão a partir de 2023

A Escola de Patrimônio Imaterial do Rio de Janeiro está funcionando a pleno vapor. “A gente está muito...

Ruas do bairro Cruzeiro sendo preparadas para receberem pavimentação

Máquinas da secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, juntamente com servidores da...

Novas faixas estão sendo pintadas em várias ruas de Barra de São Francisco

Servidores da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Guarda Civil Municipal fizeram novas de estacionamento na Rua Botafogo,...

‘Vai contra tudo o que prego’, diz Bruno Gagliasso sobre briga com irmão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A briga entre os irmãos Gagliasso foi um dos temas do primeiro episódio...