Mantenópolis recebe quatro veículos do Governo Estadual

Quatro veículos Fiat Strada, foi entregue nesta terça feira, 09/06/2020, pela secretaria de Estado de Agricultura ao município de Mantenópolis, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD).

“O povo de Mantenópolis é um povo guerreiro e trabalhador e são merecedores deste benefício que em muito ajudará nas demandas cotidiana do dia a dia”, disse Enivaldo dos Anjos.

O prefeito Hermínio Hespanhol comemorou muito a chegada dos novos veículos para atender a demanda em seu município, inclusive ele se disse muito lisonjeado. Lideranças políticas, vereadores e seguimentos sociais de Mantenópolis ficaram felizes com a chegada dos quatro veículos para atender o município em vários setores.

“Nossos agradecimentos e respeito ao nosso deputado Enivaldo dos Anjos, que tem tido um enorme carinho com a nossa população e com nossa administração. O deputado Enivaldo dos Anjos tem sido um grande parceiro de Mantenópolis e somos muito gratos por tudo que tem feito para nosso município”, disse o prefeito Hermínio.

“Nossos agradecimentos também ao secretário Paulo Folleto pelo compromisso com Mantenópolis, ao nosso governador Renato Casagrande e a todos que tem contribuído com o crescimento e desenvolvimento de Mantenópolis”, disse Hermínio.

Leia mais

Distribuição de um milhão de máscaras nos terminais começa nesta segunda-feira (04)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi) e da Companhia...

Mantenópolis iniciou a confecção de máscaras e prefeito fala sobre reforma em escola no interior

O prefeito de Mantenópolis, Hermínio Hespanhol, está muito...

Torneio de tênis promovido por Djokovic é paralisado após contaminações por Covid-19

Após dois dias de tensão com uma escalada de casos dos participantes da Adria Tour, torneio de tênis em caráter de exibição, foi a...

Leia também

Polícia Federal prende suspeito de assaltos aos Correios no Espírito Santo

Segundo a Polícia Federal, ele participou de crimes entre setembro de 2019 e abril de 2020. Um homem de 20 anos foi preso, na manhã...

Espírito Santo anuncia mudança em horário do comércio para municípios com menos de 70 mil habitantes

Prefeituras terão liberdade para escolher os horários, respeitando as diretrizes de funcionamento diário máximo de seis horas com fechamento até as 18h.

Polícia Militar captura foragido da justiça em Fundão

Nesta quinta-feira (02), policiais militares do 5º Batalhão efetuaram a captura de um foragido da justiça em Praia Grande, Fundão. A ação foi motivada pela...