Mais vias são contempladas com aplicação de Revsol em Anchieta

Rua Dovalina Telis, na sede de Anchieta, recebendo melhorias com a aplicação de Revso

A rua Dovalina Telis, que liga os bairros Cantagalo e Anchieta, na sede de Anchieta, está recebendo melhorias com a aplicação de Revsol. A Prefeitura de Anchieta, por meio da secretaria de Infraestrutura, iniciou os trabalhos de aplicação do material na via, que se localiza paralela ao rio Una. Estradas de outras comunidades serão atendidas em breve com o produto.

Conforme informações da secretaria de Infraestrutura, além da via, que possui cerca de 1 km, estradas rurais das comunidades de Pé do Morro, Santa Luzia de Monteiro, Boa Vista, Goembê e Belo Horizonte serão atendidas nas próximas semanas com a aplicação do material.

De acordo com o setor, homens e máquinas irão trabalhar no local para garantir a compactação da rua e aplicação correta do material. O Revsol é aplicado, misturado com argila, molhado e compactado, a fim de deixar as estradas mais firmes e seguras para quem trafega.

De acordo com o titular da pasta, Leonardo Abrantes, o objetivo é deixar as ruas da sede que ainda não receberam pavimentação em boas condições e possibilitar estradas rurais propícias para fomentar o agroturismo e facilitar a escoação da produção agrícola.

 

Leia mais

Leia também