Mais uma ponte construída em tempo recorde pela prefeitura francisquense no Córrego Vista Bela

Compartilhe

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), foi pessoalmente conferir a construção de mais uma ponte de viga, que liga o Córrego Vista Bela ao Polo Industrial, nas proximidades da propriedade do senhor Rael, nesta segunda feira (17). A ponte conta com corrimão.

Mais uma vez a ponte foi construída em tempo recorde pela prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Transportes e Estradas. Moradores daquela comunidade elogiaram a construção da ponte, pois, segundo eles, a muitos anos que a mesma estava em péssimo estado de conservação.

Servidores, máquinas e o guincho iniciaram a obra nesta segunda feira (17), e neste mesmo dia foi concluída. As vigas, foram conseguidas pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, junto a Seag, através do programa Caminhos do Campo.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, agradece ao secretário Paulo Foletto, ao subsecretário Rodrigo Vacari e ao governador Renato Casagrande, pelos investimentos para Barra de São Francisco.

Na tarde desta segunda feira, o prefeito Enivaldo dos Anjos, esteve pessoalmente no local onde a ponte foi construída, juntamente com o secretário Rodrigo Falcão, vereador Jadeir Jaguinha, entre outros moradores da localidade.

A ponte anterior era de madeira e se encontrava em péssimo estado de conservação, mas agora, trará segurança para proprietários de veículos, motociclista, ciclista e toda a produção agrícola da região. Neste último domingo (16) uma outra ponte de viga foi construída no Córrego do Ouro.

Veja fotos do antes e após conclusão.

Leia também

Secretaria de Saúde inicia campanha de vacinação contra a poliomielite

  Teve início nesta segunda-feira, 08, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, coordenada pelo Ministério da Saúde....

Incêndio destrói parte de memorial de comunidade quilombola no Norte do Espírito Santo

  Incêndio destrói parte do Ponto de Memória Jongo de Santa Barbára, em Conceição da Bárbara, norte do Espírito...

Grupo de psicólogos realiza fórum de debate na Multivix nesta quarta-feira (10)

  Os psicólogos Jonathas de Souza Santana, Magno da Silva Parmagnani e Pedro Henrique de Oliveira Carvalho, irão promover,...

Motorista de aplicativo morre durante ataque no Espírito Santo; carro da vítima foi alvejado por mais de 20 tiros

  Dyonathan Boni Choa, de 24 anos, foi morto em Feu Rosa, na Serra Um motorista de aplicativo, identificado como...

Mulher morre após ser atropelada por carro e moto no Sul do Espírito Santo

Uma mulher de 36 anos morreu após ser atropelada por um carro e uma moto no último sábado...

Infraestrutura: para especialistas, expectativa de investimentos para a próxima década é expressiva

O Brasil deve receber cerca de R$ 2,9 trilhões de investimentos em infraestrutura, por meio de concessões e...

Posto de saúde de São João de Itaperuna passará por reformas

A equipe da secretaria de Serviços Públicos da prefeitura de Barra de São Francisco, iniciaram nesta quarta-feira (10),...

Mais três cidades brasileiras entram em situação de emergência por conta de desastres

A Defesa Civil Nacional reconheceu situação de emergência em mais três cidades do País atingidas por desastres naturais. A...