Mais uma novidade nos domingos em Barra de São Francisco: Rua de Lazer é Show

Como prometido, a Rua de Lazer que já é sucesso e vem movimentando os domingos de Barra de São Francisco, tem uma novidade para a edição deste fim de semana.

A “Rua de Lazer é Show” promete animar, ainda mais, as tardes na Avenida Jones dos Santos Neves. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e tem como objetivo de valorizar e divulgar o trabalho de artistas locais.

As apresentações começam neste domingo, a partir das 15 horas. O cantor André Moura promete aquecer a temperatura deste fim de semana com um show acústico para os presentes. “Vai ser um show incrível para todas as idades, vocês não podem perder, espero vocês”, disse o cantor.

Neste domingo, o evento ainda terá a apresentação do Trio da Terra, formado por Adilson Câmara, Marcão e João Marcos.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Israele Cândido, destaca a importância do projeto Rua de Lazer é Show para a cidade. “É um trabalho sistêmico, que promove o acesso à cultura e a arte, e permite que os artistas também acessem a população”.

De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos, este é mais um projeto que veio para ficar. “A ideia é fazer com que as pessoas tenham um dia de lazer junto com suas famílias. Fazemos o possível para que o evento aconteça sempre de forma agradável. O momento é sempre de muita alegria e descontração. A cultura e o lazer é um direito de todo cidadão. Escolheremos, na maioria das vezes, artistas do município ou da região, por acreditar que, assim, estamos dando oportunidade dos mesmos mostrarem os seus trabalhos, sendo também uma forma de valorizar o que é da terra”, afirma o prefeito.