“Mais uma fake news. Não cansam de passar vergonha”, diz Wanderson Transportes sobre ataques a sua candidatura

O candidato a prefeito de Água Doce do Norte, Wanderson Silva Leite (Wanderson Transportes) disse que está sendo vítima de Fake News.

Segundo o candidato, boatos em grupos de Whatsapp, redes sociais e sites estão sendo usados por seus adversários para descontruir a imagem dele junto aos eleitores aguadocenses.

Divulgaram que nossa candidatura não estava deferida. Não passa de Fake News, deviam ter vergonha na cara“, disse ele.

Segundo o candidato, em uma simples consulta no site do próprio TSE é possível ver que tudo que estão dizendo é mentira.

“Disseram que minha candidatura não foi deferida. Não sei se é inveja, desespero ou pura maldade, mas a mentira cai por terra. Nossa candidatura é baseada na verdade e não em mentiras. Qualquer eleitor, por mais simples que seja, consegue consultar no celular e ver que estão criando essas Fake News. Bão cansam de passar vergonha, estou tranquilo“, comentou ele.

Consultamos o site do TSE. Dos 4 candidatos a prefeito da cidade, apenas Jacy Donato tem a candidatura indeferida, porém, com recurso.

 

Leia mais

Espírito Santo chega a 3.755 mortes e 135.808 curados com 147.395 casos confirmados de Covid-19

O Espírito Santo registrou, até esta quarta-feira (21), 3.755 mortes por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 147.395. O índice de letalidade...

Entregador de lanches sofre acidente de moto em Barra de São Francisco

Nego Pé sofreu Acidente de moto O jovem Marcos Vieira, o Nego Pé, de Barra de São Francisco, sofreu acidente de moto na noite deste...

Governo Federal prevê mais recursos para estados e municípios com sanção de projeto

Coletiva de Imprensa com representantes do Ministério da Economia – Foto: Anderson...

Receitas médicas têm prazo de validade ampliado durante pandemia

Receitas de medicamentos simples e de uso contínuo tiveram a validade ampliada, a extensão de prazo não se aplica ao receituário de medicamentos controlados....

Leia também