Mais uma arma de fogo é apreendida em Ecoporanga

 

Uma operação policial, realizada no bairro Vila Nova, conjuntamente com as polícias civil e militar, resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de uma arma de fogo em Ecoporanga.

De acordo com a polícia Civil, após a equipe de investigação receber informações acerca de um indivíduo que possuía uma arma de fogo e havia ameaçado de morte um homem, foram realizadas diligências para descobrir o paradeiro dessa pessoa e o local em que a arma encontrava-se escondida.

Revelado o local, a polícia Civil e a polícia Militar deflagraram operação conjunta, e na tarde desta terça-feira, 06/07, conseguiram apreender o armamento e capturar o indivíduo que mantinha a arma de fogo irregularmente em sua residência.

O investigado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ecoporanga, onde foi interrogado e liberado após o pagamento de fiança.

“A fiança tem previsão legal e deve ser arbitrada quando presentes os requisitos. Estamos aqui para cumprir a lei. O indivíduo, a princípio, vai responder o processo em liberdade. Fica o saldo positivo, menos uma arma de fogo em circulação. Esse ano foram apreendidas diversas armas pela polícia, o que certamente ajuda a conter crimes mais graves”. disse o delegado Dr. Leonardo Amorim.


Leia mais

Leia também