Mais um suspeito de tráfico de drogas é preso em Barra de São Francisco

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam nesta segunda-feira (17), mais um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Colina, em Barra de São Francisco.

Durante patrulhamento, os policiais receberam uma denúncia informando que haviam dois homens no interior de um veículo de cor branca realizando o comércio de entorpecentes naquela área.

Em posse desta informação, os militares prosseguiram até o local informado, onde se depararam com um carro das mesmas características repassadas pelo informante, juntamente com um terceiro homem que se encontrava do lado de fora do veículo, pegando algum objeto.

Na ocasião, percebendo aquela atitude suspeita, os policiais realizaram uma abordagem em todos os suspeitos. Durante o procedimento, foi encontrado com um dos envolvidos dois pedaços de maconha, com outro rapaz foi encontrado mais um pedaço de maconha e, com o terceiro homem, encontrou-se outro pedaço de maconha e R$ 150,00 reais em espécie.

Em continuidade as buscas, foi encontrado no porta-luvas no veículo outro pedaço de maconha de aproximadamente 10g. Ao confirmar o crime de tráfico, todos os suspeitos foram conduzidos a 14º delegacia regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido. Os nomes não foram divulgados pela polícia.

Veja também

Suspeito de tráfico é preso em Barra de São Francisco


Leia mais

Leia também