Mais um domingo divertido para os francisquenses com a Rua de Lazer; fotos

Foi um domingo divertido e proveitoso. Gostei muito de ido e participado da Rua do Lazer da Prefeitura”, comentou uma dona de casa de Barra de São Francisco. Assim como ela, outras dezenas de famílias foram prestigiar a ‘Rua do Lazer’ realizada neste domingo, dia 06.

O projeto da Prefeitura Municipal promete trazer lazer e entretenimento para as pessoas, nos dias de domingo, com o fechamento para o trânsito da Avenida Jones dos Santos Neves, no período das 7h às 19h, para que a comunidade possa utilizar o espaço com segurança.

O projeto Rua do Lazer, que leva atividades de recreação e integração para todas as idades. Mais uma vez, muitas pessoas puderam realizar caminhadas, andar de bicicleta, patins, skate, patinete, triciclo e muitas mães passeando com seus recém nascidos em carrinhos de bebê. O que não faltou foi opções para as famílias francisquenses se divertirem.

Uma atração a mais, neste domingo, foram os vários animais de estimação que, com os seus donos, passearam livremente pela avenida. Até um ganso de estimação esteve presente e fez a alegria da criançada.

Segundo o prefeito Enivaldo dos Anjos, este é um projeto que veio para ficar. “Estou muito feliz porque deu certo, estamos transformando Barra de São Francisco numa cidade de paz, de entrosamento entre as pessoas, onde elas exercem o seu papel de cidadãos, tornando nossa cidade melhor para todos nós”, comemorou.

A Prefeitura Municipal, visando a segurança e o bem-estar de todos os presentes, contou com um monitor em cada esquina da Rua de Lazer para orientar as pessoas e o trânsito no local, quando necessário, principalmente para veículos e ambulâncias que, por ventura, necessitassem atravessar a avenida para chegar mais breve ao Hospital Dr. Alceu Melgaço.

Nós iremos nos organizar cada vez mais, avaliar como foi o comportamento das pessoas, dos participantes, e fazer uma coisa bacana, segura e ordenada. Ver a cidade conversando com ela própria, mais pacífica e melhor para todos nós”, concluiu Enivaldo dos Anjos.


Leia mais

Leia também