Mais de 400 pessoas na faixa de 33 anos são vacinadas em Barra de São Francisco

Neste último sábado (10) de julho foram vacinadas em Barra de São Francisco 448 pessoas na faixa etária de 33 anos acima com a vacina da Janssen.

Essa vacina é de dose única, o que traz mais segurança para aqueles que a receberam, pois, após 14 dias, já estarão imunizados contra a covid-19.

Vale destacar que a vacina não possui cem por cento de eficácia, exigindo que as pessoas mantenham os hábitos de higiene e busquem quando possível o distanciamento social.

Comentando o resultado da vacinação deste sábado o Secretário Municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, disse que a vacinação tem avançado bem, isso só é possível devido o governo federal estar enviando as vacinas ao Estado e o Estado estar agindo com rapidez no envio ao Município.

Elcimar destaca também o apoio do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), que coloca a disposição da Saúde toda a estrutura necessária para que a campanha de vacinação ocorra com agilidade e segurança.

O secretário Elcimar fez questão de agradecer aos servidores da saúde que estão sempre apostos para na linha de frente fazer a aplicação das vacinas e fazer toda a logística necessária para que tudo ocorra com rapidez para proteger a população desse vírus que causa tanto sofrimento.

Elcimar, Secretário de Saúde


Leia mais

Leia também