Mais de 20 mil pessoas já foram vacinadas contra Covid-19 em Barra de São Francisco, afirma novo Secretário de Saúde

Elcimar, Secretário de Saúde
O Secretário Municipal de Saúde da prefeitura de Barra de São Francisco, Elcimar de Souza Alves, acaba de informar que até esta segunda-feira, 05 de julho de 2021, 25.667, doses de vacina contra o convid-19 já foram aplicadas.

De acordo com informações obtidas pelo SiteBarra, as pessoas que receberam a vacina foram idosos, profissionais da saúde 1º e 2º dose, gestantes puérperas, idosos acima de 80 anos, idosos de 60 a 69 anos, idosos de 70 a 79 anos, idosos do abrigo, comorbidades, segurança e salvamento, trabalhadores da educação, transporte coletivo, população privada de liberdade, servidores de instituição penitenciaria e deficiência permanente.

De acordo com o Secretário Elcimar, todos os esforços estão sendo feitos para vacinar toda a população o mais rápido possível, tanto na sede quanto nos distritos e povoados.

O prefeito Enivaldo dos Anjos tem nos orientado para que nossos profissionais da saúde vacinem o maior número possível de pessoas, de acordo com a quantidade de vacinas que chegam a Barra de São Francisco”, disse Elcimar.

Elcimar assumiu a Secretaria Municipal de Saúde após a saída de Gustavo Lacerda, veja aqui


Leia mais

Leia também