
— Foto: Kaíque Dias/TV Gazeta
Uma mulher de 38 anos foi baleada, na noite desta quinta-feira (14), ao tentar proteger a filha, uma adolescente de 13 anos, durante um tiroteio na Serra, na Grande Vitória. A informação é de Kaíque Dias, da TV Gazeta.
Ela e a menina estavam a caminho de uma igreja, por volta das 19h, quando os criminosos começaram a atirar no bairro Serra Dourada II.
Ao abaixar para tentar encobrir a menina a mulher foi atingida na perna e também ficou com a cabeça ferida por estilhaços. Ela foi socorrida para um pronto-socorro da região e depois encaminhada para o Hospital Jayme Santos Neves.

Uma das ruas do bairro Serra Dourada II, onde criminosos passaram atirando na noite desta quinta-feira (14) — Foto: Kaíque Dias/TV Gazeta
De acordo com moradores, um grupo chegou no bairro em um carro branco procurando uma pessoa em um bar, mas não encontraram e logo em seguida abriram fogo no meio da rua.
Os tiros foram disparados com armas curtas e também de grosso calibre. Em uma das ruas foi encontrada uma das cápsula de munição.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que nenhum suspeito pelo crime foi detido até o momento e o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).