Mãe faz homenagem a filha Jayane que se formou em odontologia

Jayane se formou em odontologia

Feliz da vida e ao mesmo tempo muito emocionada, Jane Lúcia Severino, que é natural de Mantena, mas que atualmente reside no distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, interior de Barra de São Francisco, fez uma justa homenagem para sua filha, Jayane Severino Haddad da Silva, que se formou em odontologia.

Leiam a homenagem da mãe

Na vida traçamos sonhos e metas, mas não sabemos o tempo que iremos esperar para alcançar a Vitória. Tempo o que falar desse que por uns julgados e por outros compreendidos, seu tempo foi julgado como castigo, seu tempo foi julgado por falta de interesse, julgaram o tempo sem saber que o grande dono do universo aquele que em cada mensalidade providenciou recursos, envio anjos para estar conosco, caminhando nessa grande jornada tinha, o tempo certo da grande vitória.

Chegou o dia de agradecer a Deus por essa grande e esperada vitória, parabéns meu anjo que Deus continue te cuidando sempre, mamãe te ama,

Nesta sexta feira (05) as 17 horas será a colação de grau de Jayane Severino Haddad da Silva, que conseguiu se formar em Odontologia, ao qual será transmitido pelo canal do yutub.

Leia mais

Leia também