Mãe diz que filho foi preso após buscar ajuda em unidade de saúde de Barra de São Francisco

Filho de Marlene foi preso após procurar por ajuda em uma unidade de saúde de Barra de São Francisco

Um caso está gerando grande repercussão em Barra de São Francisco. Uma mãe usou as redes sociais nesta terça-feira(6), para relatar o que aconteceu com seu filho.

Boa noite venho aqui relatar com muita tristeza em meu coração, que meu filho tem depressão profunda, e por conta da depressão ele está dando surtos constantemente. Hoje meu filho esteve na unidade de saúde da Vila Vicente pedindo ajuda pra encaminhamento de internação. Trataram meu filho muito mal e chamaram a polícia pro meu filho. E agora ele se encontra preso, por conta de profissionais que em vez de ajudar com amor acabam maltratando as pessoas. Peço ajuda porque não sei mais o que fazer, por favor me ajudem“, comentou Marlene Rocha.

Nesta quarta-feira, Marlene chegou a responder alguns comentários e disse que está sofrendo muito.

Outra mãe, Patrícia Castro, mostrou solidariedade à Marlene e relatou que compartilha da dor da mãe.

Eu compartilho de sua dor. Meu conselho é você fazer o tratamento com psiquiatra e psicólogo, você acompanhá-lo. Não deixe sozinho. Minha filha passou a ter depressão profunda aos 16 anos após minha separação com o pai dela. Hoje ela têm 23 anos, eu não fiz o tratamento correto antes. Ela já me machucou diversas vezes. Os vizinhos já chamaram polícia pelos gritos das brigas. É muito triste essa situação, minha filha já teve bulimia devido abstinência dos remédios, ela jogava fora e não tomava, ela ficou transtornada e tirava a roupa para ficar olhando o corpo no espelho o tempo todo, nem água tomava, ficou 10 dias sem comer e sem beber água. Em desespero procurei todo tipo de médico, o que resolveu foi psiquiatra que passou os remédios para transtornos obsessivos, ela tb tinha pensamentos suicidas. Os remédios fizeram ela voltar a ter uma vida normal. Até voltou a namorar e comprar coisas na rua. Antes ela não saia da cama. O tratamento tem que ser de perto a família com seu filho. Busca o mais rápido possível, para salvar a vida dele. Ele pode sim ter uma vida normal de novo. Desejo melhoras que vc possa sorrir com seu filho de novo sem preocupação e tristeza. Força, você como mãe precisa ter força”, comentou Patrícia.

Após a repercussão, várias pessoas passaram a tentar a ajudar a mãe e o jovem deve estar em liberdade o mais breve possível.

Leia mais

Leia também