O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, confirmou neste domingo (7), que apesar das sanções ilegais sofridas pelo país, todos os cidadãos terão suas doses contra a Covid-19 asseguradas.
“As vacinas chegarão à Venezuela e o processo de vacinação abrangerá toda a população (…) continuamos lutando pela liberação dos 300 milhões de dólares que o Banco da Inglaterra mantém sequestrados, mas com ou sem o sequestro as vacinas chegarão às pessoas “, enfatizou o presidente Maduro, de acordo com a Telesul.
“Aplicamos 70 por cento das vacinas russas ao pessoal de saúde, já chegou a segunda dose e nesta segunda-feira começa a vacinação com a vacina chinesa e já estabelecemos prioridades”, explicou o presidente.
Em relação aos casos da nova cepa brasileira, o chefe de Estado lembrou que os casos se multiplicaram.