Luciano Márcio divulga apreensão de motos com Kadron em Nova Venécia

O vereador Luciano Márcio divulgou durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, dia 25, que uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, já apreendeu mais de 250 motos, que circulavam em Nova Venécia com o acessório, de forma ilegal. “São mais de 250 indivíduos cometendo infração grave, perturbando idosos, enfermos, crianças e famílias em seus lares, com esse barulho insuportável produzido por esses motoqueiros, que atrapalham a ordem pública. Tiveram seus veículos apreendidos e tirados de circulação na cidade”, diz Luciano.

O cano kadron quando colocado nas motos fazem um estrondoso barulho. Lembrando que, para adulterar um veículo é preciso de autorização expressa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o uso do escapamento é uma infração grave, cabendo retenção do veículo e multa de R$ 195,23.

Ainda em suas falas, Luciano Márcio enalteceu o serviço da Polícia prestado à sociedade, evidenciando o Dia do Soldado. “Os meus parabéns aos policiais por exercer de forma honrada e corajosa, o equilíbrio social em todas as camadas da população, por trabalhar incansavelmente para manter a ordem no país”, finaliza.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também