Luciano comenta rumores sobre fim da dupla com Zezé di Camargo

O cantor Luciano Camargo lançou a música “Espírito Santo“em uma parceria com a cantora gospel Gabi Sampaio. Da amizade nas redes saiu o dueto, que acabou fazendo parte de uma promessa que o cantor sertanejo fez à mãe, Dona Helena: gravar um álbum com louvores. No É de Casa, o artista falou sobre o trabalho solo e ainda sobre os rumores de que, por causa da novidade, teria chegado ao fim a parceria com o irmão, Zezé.

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso…”, explicou.

Luciano conta que Dona Helena pediu que ele gravasse um CD com “hinos”, como ela chama os louvores que entoam músicas do universo gospel, e ele concordou na hora com ela, sem saber a dimensão da afirmação. “Não sabia que tinha uma promessa dentro de mim, fui entender com o tempo e passei também a querer fazer isso”, disse.

A oportunidade da concretização deste sonho da mãe veio com a parceria com Gabi Sampaio, que começou por uma mensagem que o cantor escreveu sobre ela nas redes sociais. Gabi ficou surpresa com a aproximação dos dois depois disso.

“Comecei a receber muita notificação no celular e fui procurar o que poderia ser. Achei a mensagem dele! Era ele me dizendo que estava indo para um show sendo abençoado pela minha voz. Ali começou a amizade”, contou Gabi.

Veja entrevista completa aqui