Lotérica de Água Doce do Norte ficará fechada até o fim do decreto publicado pelo governo

Na última sexta-feira, 20 de março de 2020 o governador do Espirito Santo decretou a proibição de funcionamento de alguns estabelecimentos no estado por conta da rápida propagação do novo coronavírus em solos capixabas.

De acordo com o decreto estadual os estabelecimentos considerados essenciais que poderão manter suas portas abertas são: farmácias, supermercados, padarias, alimentação, cuidados com animais, postos de combustível, lojas de conveniência e feiras livres.

Quanto ao funcionamento de restaurantes e lanchonetes o horário permitido será somente até as 16h00min, após este horário estes estabelecimentos só poderão funcionar com o serviço de delivery (entrega).

A Loteria Rosa da Sorte localizada no centro de Água Doce do Norte decidiu abrir as portas para o atendimento ao público na última segunda-feira, as funcionárias trabalharam com todos os itens de segurança necessário (luvas, máscaras e álcool em gel) no objetivo de proteção contra o contágio do Covid-19, o funcionamento foi somente até as 16h00min.

Porém visando manter a segurança de todos, a proprietária do estabelecimento, Selma Rosa Correa decidiu que manterá as portas da Lotérica fechadas até que a situação se normalize novamente, e a princípio seguirá o prazo estabelecido no decreto proposto pelo governo.

Desde já vale lembrar que muitos idosos frequentam diariamente as lotéricas do nosso país, e diante dessa PANDEMIA que estamos vivendo, pode-se dizer que a decisão de manter a Loteria Rosa da Sorte fechada foi mais que acertada em benefício de toda população aguadocense.

Sobre o funcionamento das Loterias de Barra de São Francisco a informação que obtivemos é que o atendimento ao público também será suspenso provisoriamente, portanto não adianta os aguadocenses irem até nossa cidade vizinha, o que poderá ser útil em caso de extrema urgência é alguns atendimentos realizados na Caixa Econômica Federal, mas lembrando que os serviços estão sendo bem restritos, e a recomendação é sair apenas em casos de muita, mais muita urgência mesmo, e quanto aos caixas eletrônicos o funcionamento continua normalmente, veja na imagem abaixo:

 

Leia mais

Leia também