Live da dupla Higor & Deivin de Barra de São Francisco arrecadou 720 quilos de alimentos

Na última quinta-feira, 23/04/2020, a dupla sertaneja de Barra de São Francisco, Higor & Deivin, alegrou os corações dos fãs em uma Live, no YouTube, que teve início as 20 horas, e duração de 5 horas.

A novidade foi a quantidade de alimentos arrecadados durante a apresentação da dupla.

Foram arrecadados 720 quilos de alimentos, no que fez a dupla muito feliz, pois foi a primeira vez que eles fizeram a apresentação com o intuito de arrecadar alimentos para ajudar as pessoas que estão precisando neste momento da pandemia do coronavírus.

Aproximadamente 20 famílias serão beneficiadas com os alimentos arrecadados, inclusive são famílias que tem várias crianças, e, que realmente precisam muito.

“Amor, gratidão e respeito, são os sentimentos que nos definem, pessoas e empresas estiveram conosco, e abriram seu coração, provando que amor e algo que se nasce com ele, e se devolve como gratidão”, disse Deivin e Higor.

“Nos reunimos numa Live de entretenimento, fazendo o que amamos, e fomos pegos com esse carregamento de solidariedade, vamos alimentar quem precisa, juntos de mãos dadas com vocês, que sem palavras estão nos abraçando e abraçando essas pessoas. Nosso multo obrigado”, agradece a dupla.

Conheçam a história da dupla de Barra de São Francisco abaixo:

Surge em Barra de São Francisco, uma nova dupla sertaneja, que promete sacudir o município, a região, o Estado, e quem sabe ganhar fama pelo mundo a fora.

A dupla em questão é Higor Ferreira da Silva, natural de Barra de São Francisco, morador do bairro Nova Barra (Vaquejada). Ele tem o 2º Grau incompleto.

O jovem trabalhou com diversas coisas, mas atualmente é entregador de lanches na cidade como Motoboy na Lanchonete Léo Lanches.

Uma de suas pretensões é de conseguir crescer na música e a de poder dar no futuro uma melhor condição de vida para sua família. Higor tem o orgulho de dizer que tem uma filha maravilhosa, e uma esposa abençoada.

Para quem não sabe, Higor estudou na escola Peti em um projeto social que era administrado pela prefeitura de Barra de São Francisco, na gestão do então prefeito Waldeles Cavalcanti.

Alegre e entusiasmado com a música, Higor disse que já até se apresentou em um Bar em Barra de São Francisco e a galera presente gostou muito. O outro parceiro de Higor, é Deivin Andrade, e é um grande profissional também.

Como tudo começou:

Ao falar com a reportagem Higor estava bastante tranquilo, calmo e sorridente, pois ele, juntamente com seu colega de violão, está botando fé que tudo vai dar certo na carreira dos dois com fé em Deus.

“Após a divulgação de nossa primeira música de minha autoria, os nossos amigos têm me ajudado muito a fazer a divulgação nas redes sociais, e todos, por incrível que pareça estão elogiando. Isso para nós é motivo de orgulho e alegria para podermos seguir firme e com disposição com nosso objetivo, que é cantar e fazer sucesso”, disse Higor.

Deivin conta como surgiu o Higor, a dupla sertaneja que faz sucesso em Barra de São Francisco

Nesta reportagem vamos contar um pouco sobre Deivin Andrade, 30 anos, morador do bairro Bambé em Barra de São Francisco, o violonista e parceiro de Higor Ferreira, eles que lançaram um Vídeo Clip da música, “Já Não Sei o Que eu Faço”, na última quinta-feira, 26/03/2020.

Deivin é um jovem muito comunicativo, humilde, simples, e que faz questão de atender a todos muito bem e com simplicidade. Ele falou ao site.com sobre sua trajetória e como surgiu sua aproximação com Higor, seu parceiro de dupla.

Acompanhe na integra o que disse Deivin:

“Veja bem, o Higor me procurou recentemente dizendo que tinha um projeto de começar a fazer bares, eu topei na hora. No primeiro momento perguntei ao Higor qual a experiência que ele tinha, foi ai que ele disse claramente que não tinha nenhuma”.

“O Higor já tinha alguns contatos assim como eu também tenho os meus. Começamos a trabalhar, fizemos um repertório, comecei com a divulgação nas redes sociais, comecei a filmar e eu mesmo editava os vídeos e fazia toda a sincronização de tudo, e enfim, começamos a gravar os vídeos e a divulga. Foi aí que começou a tomar uma proporção grande, graças a Deus”.

“A partir daí as pessoas começaram a nos procurar para apresentamos em bares, entre outros lugares. O Higor tinha a letra da música “Já Não Sei o Que eu Faço”, eu preparei todos os arranjos, e tivemos a ideia de lançar a música como Vídeo Clip e tivemos um retorno muito bom”.

“Fiquei 10 anos em uma banda Pop Rock Católica, saí desta banda e comecei a fazer freelances, as pessoas me procuravam, me contratavam para todo estilo musical, eu ia lá e fazia”.

“Outra coisa, eu ficava fazendo vídeos para YouTube e internet, até encontrar o Higor e começar uma nova fase em nossa carreira”.

“Nas apresentações ao vivo eu faço a segunda voz para ele, inclusive neste vídeo eu cantei no final. Prefiro as vezes não cantar para poder focar mais nos arranjos de violão que é muito difícil ter que cantar ou fazer a segunda voz em cima dos arranjos mais complexos”.

“Com banda fica mais fácil porque tenho todo apoio, mas quando sai só nós dois assim, voz e violão eu prefiro não cantar para focar mais no instrumento”.

Agente costuma mesclar ao vivo um pouco do Rock`n roll com sertanejo, mesmo porque o Higor vem do sertanejo e eu do Rock`n roll, agente mistura um pouco dos dois.

Caso alguém tenha interesse em contratar a dupla para se apresentar em qualquer lugar, o telefone de contato é, (27) 99607.5725 e (27) 99713.3205.

Leia mais

Morador de Nova Venécia morre de Coronavírus em São Mateus

O município de Nova Venécia registrou a segunda morte por consequência do novo Coronavírus (Covid-19). O idoso, de 97 anos, estava internado no Hospital Meridional,...

Secti doa 60 cestas básicas para alunos do CEET Vasco Coutinho

A Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), em parceria com a Secretaria de...

Prefeito Alencar Marim fará live com tema “Panorama Covid-19 em Barra de São Francisco”

O prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim (Podemos), apresenta nesta quinta-feira, 09 de julho de 2020, uma live sobre a atual situação...

Hospital Universitário oferece assistência remota a pacientes em João Pessoa

A central telefônica conta com quatro linhas, que contemplam 12 especialidades. – Foto: ...

Leia também

Eleições 2020: A disputa nas terras do garimpo de minérios

A extração de minério pelo Brasil gera uma enorme quantia de recursos para a região de onde os diversos tipos de minerais são garimpados....

Ministério da Saúde libera recursos para 77 municípios

O Ministério da Saúde repassou R$ 21,3 milhões para 77 municípios reforçarem o enfrentamento à Covid-19 nas comunidades e favelas. Entre os objetivos do...

Conselhos de direitos dos idosos vão poder emitir declaração de funcionamento para instituições de longa permanência

Conselhos estaduais e municipais de direitos da pessoa idosa ou de assistência social vão poder emitir declaração de funcionamento das Instituições de Longa Permanência...

No Dia Mundial do Coração, live com a cantora Ana Carolina alerta para riscos cardiovasculares do diabetes

Uma pesquisa da campanha “Quem Vê Diabetes Vê Coração” realizada em 2019 aponta que 90% dos pacientes brasileiros sente falta de informação sobre os...