Leilão Bandes: Saiba como adquirir imóveis com valores abaixo do de mercado

Os leilões de imóveis vêm se tornando uma das opções mais viáveis para quem deseja adquirir um imóvel próprio com preço mais acessível. No Espírito Santo, por exemplo, pessoas físicas e jurídicas fazem bons investimentos no setor imobiliário com os leilões promovidos pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

Na próxima quinta-feira (19) acontecem dois leilões de imóveis promovidos pelo banco. O primeiro às 13h45, com a oferta de duas propriedades para disputa; já o segundo tem início previsto para as 14h e disponibiliza 81 imóveis. São casas, apartamentos, lotes e edifícios comerciais, localizados em perímetros rurais e urbanos localizados que atendem a diversificados interesses.

A ocasião é uma ótima oportunidade para os que aguardavam as melhores condições para investir. Para participar, basta vir ao Bandes no dia e horário marcados, com os documentos pessoais para pessoa física ou contrato social com procuração assinada em caso de pessoa jurídica.

Imóveis em diferentes localidades
Além de propriedades no Espírito Santo, os leilões ofertam imóveis em Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro. São 79 imóveis em 38 diferentes municípios capixabas: Serra, Cariacica, Guarapari, Viana, Vitória, Alegre, Anchieta, Atílio Vivácqua, Cachoeiro, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibitirama, Iúna, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Domingos Martins, Santa Leopoldina, Santa Teresa, Aracruz, Conceição da Barra, Jaguaré, João Neiva, Linhares, Pinheiros, São Mateus, Água Doce do Norte, Águia Branca, Colatina, Ecoporanga, Mantenópolis, Nova Venécia, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Vila Valério, Afonso Cláudio, Laranja da Terra, Pedro Canário.

Leilão de máquinas e joias também acontece na mesma data
Além do leilão de imóveis, na mesma data também ocorrem os leilões de máquinas e de joias. O de máquinas tem horário inicial previsto para as 13h50 e coloca em oferta uma politriz. Já o leilão de joias acontece às 13h55 e disponibiliza para arremate lote único com 77 amostras de morganita de tamanhos e lapidações variados, coloração rosa claro.

Texto: Beatriz Moreira

Serviço:
Leilão de Imóveis do Bandes
Data: 19 de março de 2019 (quinta-feira)
Horário: 13h45
Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.
Aberto ao público

Leia mais

Consórcio Cim Norte realiza primeira compra compartilhada de medicamentos

Foto: Fred Loureiro/Secom-ES Por meio de parceria junto ao...

Ceturb-ES instala dispensários de sabonete líquido nos banheiros dos terminais

Em atendimento às disposições do Decreto Nº 4599-R, do Governo do Estado, publicado no Diário Oficial...

Laboratório de produção audiovisual abre chamada para jovens da periferia

O olhar da juventude para a cidade e o local onde vivem serão enredo para o...

Leia também

Cantora faz show e reúne multidão em meio à pandemia de covid-19

Milhares de fãs se reuniram para o show...

Corpo de um homem é encontrado no interior de Ecoporanga

Na manhã desta segunda-feira, 19 de outubro, um corpo de um homem foi encontrado por um morador no distrito de Joassuba, interior de Ecoporanga,...

Jovem de 21 anos morre em Ecoporanga com suspeita de apendicite

Na tarde do último sábado, 17 de outubro de 2020, uma triste notícia deixou a cidade de Ecoporanga abalada, a jovem Daniely Rodrigues Leão,...