Leilão Bandes: Saiba como adquirir imóveis com valores abaixo do de mercado

Os leilões de imóveis vêm se tornando uma das opções mais viáveis para quem deseja adquirir um imóvel próprio com preço mais acessível. No Espírito Santo, por exemplo, pessoas físicas e jurídicas fazem bons investimentos no setor imobiliário com os leilões promovidos pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

Na próxima quinta-feira (19) acontecem dois leilões de imóveis promovidos pelo banco. O primeiro às 13h45, com a oferta de duas propriedades para disputa; já o segundo tem início previsto para as 14h e disponibiliza 81 imóveis. São casas, apartamentos, lotes e edifícios comerciais, localizados em perímetros rurais e urbanos localizados que atendem a diversificados interesses.

A ocasião é uma ótima oportunidade para os que aguardavam as melhores condições para investir. Para participar, basta vir ao Bandes no dia e horário marcados, com os documentos pessoais para pessoa física ou contrato social com procuração assinada em caso de pessoa jurídica.

Imóveis em diferentes localidades
Além de propriedades no Espírito Santo, os leilões ofertam imóveis em Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro. São 79 imóveis em 38 diferentes municípios capixabas: Serra, Cariacica, Guarapari, Viana, Vitória, Alegre, Anchieta, Atílio Vivácqua, Cachoeiro, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibitirama, Iúna, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Domingos Martins, Santa Leopoldina, Santa Teresa, Aracruz, Conceição da Barra, Jaguaré, João Neiva, Linhares, Pinheiros, São Mateus, Água Doce do Norte, Águia Branca, Colatina, Ecoporanga, Mantenópolis, Nova Venécia, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Vila Valério, Afonso Cláudio, Laranja da Terra, Pedro Canário.

Leilão de máquinas e joias também acontece na mesma data
Além do leilão de imóveis, na mesma data também ocorrem os leilões de máquinas e de joias. O de máquinas tem horário inicial previsto para as 13h50 e coloca em oferta uma politriz. Já o leilão de joias acontece às 13h55 e disponibiliza para arremate lote único com 77 amostras de morganita de tamanhos e lapidações variados, coloração rosa claro.

Texto: Beatriz Moreira

Serviço:
Leilão de Imóveis do Bandes
Data: 19 de março de 2019 (quinta-feira)
Horário: 13h45
Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.
Aberto ao público

Leia mais

Lives de hoje: Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa, Claudia Leitte e mais

Com destaque para a apresentação dos cantores Jorge...

Brasil registra mais de 1 milhão de recuperados de Covid-19, diz ministério

Quando considerado o parâmetro populacional, por milhão de habitantes, entre os países de todo o mundo, o Brasil ocupa a 10ª posição em relação...

Governo Federal lança campanha para divulgar ações de enfrentamento ao coronavírus

Desde o início da crise provocada pela pandemia do coronavírus, o Governo Federal tem trabalhado para proteger a vida dos brasileiros. Inúmeras...

Incaper participa das reflexões levantadas no Dia Meteorológico Mundial

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), por realizar atividades voltadas ao...

Leia também

Inscrições para 26 mil vagas do Qualificar ES terminam nesta quarta-feira (15)

O cidadão que deseja se qualificar em casa...

Sebrae/ES oferece mentoria gratuita de apoio a projetos para concorrer ao Programa InovAtiva

Startups interessadas em inscrever seus projetos no InovAtiva,...

Consórcio bancário garante investimento de R$ 40 milhões na cadeia produtiva de petróleo e gás no Estado

O Espírito Santo, terceiro maior produtor de petróleo no...

Rússia conclui testes e quer distribuir vacina contra a covid-19 em agosto

A Rússia está mais perto de se tornar...