Lavrador sequestrado em Guararema, distrito de Nova Venécia

Gilcenir Pereira da Silva

Um sequestro foi registrado em Guararema, distrito de Nova Venécia por volta das 13h15min, de quinta-feira, 13/08/2020, na saída para Cedrolandia, em uma construção. Trata-se de Gilcenir Pereira da Silva, 40 anos.

Segundo informações da esposa da vítima, haviam no local da hora do fato 05 pessoas, incluindo o esposo Gilcenir Pereira da Silva, e chegaram no local 04 homens armados, em um veículo Sedan de cor prata, se identificaram como policiais e um estava usando toca ninja e os outros três usavam máscaras.

Mandaram 4 pessoas colocar as mãos na parede, pegaram o lavrador “Cenir” como é conhecido, algemaram, deram um tapa em seu rosto e um dos desconhecidos disse: “Você roubou e acha que ia ficar de boa assim. Em seguida levaram Cenir até a sua residência na saída para Cedrolândia e levaram uma quantia em dinheiro ainda não sabida e o lavrador no sentido a Nova Venécia.

A esposa de Cenir estava indo a Colatina levar o sogro em uma consulta e assim que recebeu a ligação retornou para Guararema.

Após o ocorrido, um dos pedreiros que estava no local que achou “esquisito” a situação, acionou imediatamente a Polícia Militar que compareceu no local e registrou o Boletim de Ocorrência caracterizando como sequestro.

Familiares pedem as pessoas que puderem dar pistas sobre este sequestro, entrar em contato com 190, pois todos estão preocupados devido a forma como tudo ocorreu em um distrito tão pacato como é Guararema.

Segundo informações, o lavrador Cenir nunca foi de ofender ninguém, não devia ninguém, sempre comprou e pagava as contas em dia, um pai brincalhão e excelente pessoa.

A esposa chegou a dizer que tudo estava muito bem na vida da família e que tudo estava dando certo e os dois estavam vivendo a melhor fase de suas vidas com muita harmonia, alcançando os sonhos com os esforços e trabalho nas lavouras de café.

Um dos filhos de 07 anos de idade do casal chegou presenciar seu pai algemado sendo levado pelos desconhecidos e Cenir também tem outro filho de 13 anos de idade fruto do primeiro casamento.

A Polícia Civil de Nova Venécia trabalha com investigações para realmente saber o que aconteceu e a motivação do fato.

Reportagem: Admilson Brum

Leia mais

Flora Park II traz lotes com preço acessível e facilidade na entrada

A CBL está com ótima oportunidade trazendo lotes a partir de R$ 351 ao mês, com entrada facilitada, para o Residencial Flora Park II,...

Luciano pode desbancar Enivaldo, de novo

O ex-prefeito de Barra de São Francisco, Luciano Pereira (PDT), está um pouco sumido, mas permanece vivo na política. Com um cenário cada vez mais...

Inquilinos não poderão ser despejados por proprietários de imóveis até 30 de outubro. Saiba mais

Até 30 de outubro, proprietários de imóveis estão impedidos de realizarem ações de despejo por falta de pagamento. Lei aprovada pelo Congresso Nacional proíbe...

Secretaria da Saúde lança editais para contratação de 2 mil profissionais

A Secretaria da Saúde (Sesa) lançou, nesta sexta-feira...

Leia também

Vila Pavão vacina quase três mil animais entre cães e gatos

Entre os dias 08 a 28 desse mês,...

Polícia Militar recupera motocicleta em Nova Venécia logo após ter sido furtada

Na noite do último domingo (27), policiais militares...

Veneciano é candidato a vereador em Rio Branco, capital do Acre

O empresário e farmacêutico veneciano, Alexandre Thomazini, tentará, pela segunda vez, uma vaga na Câmara de Vereadores do município de Rio Branco, capital do...