Lagartixa precisa de doação de fraldas descartáveis

O veneciano Aulair Lucas, conhecido como Lagartixa, está precisando de doação de fralda descartável tamanho G adulto, já que está impossibilitado de se locomover sozinho, desde que sofreu acidente de trânsito, em setembro do ano passado. A informação é da Rede Notícia.

Lagartixa mora com a mãe, a dona Florisbela Littig Klippel, no bairro Bela Vista. “Ele não come sozinho, nem bebe água, tem que dar tudo na boca, dar banho, levar ao banheiro, precisa de ajuda para tudo”, fala.

De acordo com a mãe de Lagartixa, quem preferir também pode depositar dinheiro para custear tratamento do filho, como consultas, e viagens que ela precisa fazer com Lagartixa, para tratamento. “Esses dias o levei ao neurologista, é gasto, pagamos o atendimento. Tem que comprar material de curativo, remédios, fica caro”, explica.

Lagartixa sofreu acidente quando desceu o morro da Avenida Guanabara em setembro do ano passado, em sua bicicleta, e caiu.

Para quem puder ajudar com as fraldas descartáveis, deixar o produto na Reagro Produtos Agropecuária (próximo a Veneza). Já com a quantia em dinheiro, depositar na conta da Florisbela Littig Klippel (mãe): Banco do Brasil: Agência 0702-1/conta corrente: 32.9843.

Leia mais

Leia também