Ladrões roubam R$ 20 mil em espécie na casa de comerciante em Colatina, ES

 

Ladrões invadiram a casa de um comerciante em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta terça-feira (6), e levaram R$ 20 mil em espécie, além dos celulares das vítimas. As informações são de Alessandro Bachetti, da TV Gazeta.

Na casa, havia três pessoas. Os assaltantes conseguiram passar por dois portões antes de invadir a casa.

O comerciante chegou a reagir ao assalto e lutou contra os criminosos. Na briga, ele teve ferimentos no rosto e na cabeça e precisou de atendimento médico. Ele foi liberado ainda durante a madrugada.

“Quando vi a arma, minha reação foi de partir para cima dele, entrar em luta corporal com ele. Ele me dispôs algumas coronhadas”, lembrou o comerciante, que não quis se identificar.

“Ficamos com a insegurança, sensação de que estamos à mercê, em busca de algo fácil. Trabalhamos dia e noite, praticamente. Ao receber pessoas desse tipo, a gente fica um pouco triste”, desabafou.

A Polícia Militar disse que o bairro conta com uma base comunitária e com uma equipe de rádio patrulha interativa. A repressão qualificada é feita diariamente com equipes da força tática.

A PM acredita, ainda, que o caso tenha acontecido por informação privilegiada. Ou seja, alguém sabia que o homem guardava esse dinheiro dentro de casa.

A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

Casa em que comerciante lutou contra ladrões ficou ensanguentada

Casa em que comerciante lutou contra ladrões ficou ensanguentada

Leia mais

Leia também