Laboratório de Inovação da Seger é reconhecido como melhor da região Sudeste em premiação

Próximo de completar quatro anos de atuação, o Laboratório de Inovação na Gestão (LAB.ges), vinculado à Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), foi escolhido como o Melhor Laboratório de Inovação do Sudeste no Prêmio Labutantes. O LAB.ges ainda venceu em outras três categorias: Equipe Destaque de Inovação Aberta, com o programa Pitch Gov.ES; Participação e Controle Social, com o Prêmio Inoves e a parceria com a Mobilização Capixaba Pela Inovação (MCI); e Metodologias Ágeis, com o grupo de trabalho LAB.ágil.

“Estamos muito felizes com o resultado da premiação. É uma excelente maneira de reconhecer e valorizar o trabalho realizado pela equipe do nosso Laboratório de Inovação e de disseminar as iniciativas do Governo do Estado, focadas na inovação, na modernização da gestão e na melhoria da oferta de serviços públicos”, destacou o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon.

Para conhecer as iniciativas desenvolvidas pelo LAB.ges, acesse o site www.labges.es.gov.br ou acompanhe a página do Laboratório no Facebook e no Instagram (@labges).

Labutantes

O Prêmio Labutantes é uma iniciativa da rede Conexão Inovação Pública Rio de Janeiro, para reconhecer, valorizar e mapear o trabalho de laboratórios, organizações, equipes e redes que promovem ações de inovação no setor público brasileiro.

Equipes de todo o País concorreram em 29 categorias e a votação foi realizada pelos participantes que não puderam votar em seus próprios projetos. Todos os premiados podem ser vistos no canal do YouTube da rede Conexão Inovação Pública RJ.


Leia mais

Leia também