Laboratório Coser homenageia colaboradores com trio elétrico, semijoias e chocolates

Fim de ano as empresas sempre realizam confraternização com seus colaboradores, as comemorações seriam de praxe se não fosse a pandemia causada pela Covid-19. Pensando em não aglomerar nesses eventos, os proprietários do Laboratório Coser tiveram uma ideia para lá de inusitada: um trio elétrico deu conta de iniciar as homenagens a todos os seus colaboradores, que receberam ainda semijoias e chocolates.

No centro da cidade, em Nova Venécia, o trio teve destino final em frente ao Laboratório Coser. “Cada um de nossos colaboradores foram chamados pelo nome, no microfone, e, com todos ao lado de fora, a mensagem que vinha do trio, era a importância de cada um deles para nosso Município, para nossa empresa. Mesmo diante da pandemia, com as incertezas sobre uma doença que ninguém tinha noção do que iria acontecer, todos eles decidiram continuar a jornada de trabalho”, diz uma das proprietárias da empresa, Penha Coser.

A homenagem em Nova Venécia agregou os colaboradores do Laboratório do KM 41 também. Já na unidade de Boa Esperança, os proprietários acompanharam o trio elétrico, que estacionou em frente à unidade esperancense. “Nossos colaboradores são muito dedicados, competentes, senti que fazer uma reunião somente com eles sem suas famílias de cada um, não seria o ideal, queríamos algo mais, e deu certo, sei que ficaram muito felizes”, fala uma das proprietárias.

As comemorações realizadas em frente das duas unidades do Laboratório Coser também contaram com a cantora Marcélia Monti, que ao som de sua voz, embalou o momento. Ainda, cada colaboradora recebeu de presente uma semijoia gravado a inicial da letra de seu nome, e os homens, uma guirlanda de chocolates finos. “Outros comerciantes e seus colaboradores presenciaram nossas homenagem e vimos que gostaram, foi emocionante, estamos muito felizes por mostrar a cada um de nossos funcionários, a importância que eles têm em nossas vidas, na empresa”, finaliza Penha.

Fonte: Cintia Zaché / redenoticiaes

Leia mais

Leia também