Laboratório BIOLAB segue de portas abertas atendendo a população aguadocense

Diante da Pandemia do novo coronavírus que se espalhou pelo mundo inteiro, muitos comércios fecharam suas portas temendo uma contaminação do Covid-19.

O laboratório BIOLAB, prezando pela saúde dos aguadocenses e atendendo as normativas preconizadas que o inclui como estabelecimento essencial continua o atendimento ao público seguindo todas as recomendações estabelecidas pelo Ministério da Saúde e a OMS (Organização Mundial de Saúde), outra entidade que também tem dado todo suporte para os laboratórios do Brasil é a SBAC (Sociedade Brasileira de Análises Clínicas).

Baseado em tais recomendações, a equipe BIOLAB tem se preocupado constantemente com a higienização de todo laboratório, utilizando normativas padronizadas pelo ministério da saúde e uso de EPIs (equipamentos de proteção individual) e EPPs (equipamentos de proteção coletiva) para as funcionárias e clientes.

Portanto se você necessita realizar seus exames de rotina, vá agora mesmo para o BIOLAB, o horário de atendimento é de 07h00min as 11h00min e 13h00min as 17h00min, em caso de urgências o laboratório disponibiliza um atendimento domiciliar através do Whatsapp 27 9.9914-6334 com atendimento 24h.

Importante lembrar que a Dra. Patrícia Bernaldino, juntamente com toda equipe do Laboratório BIOLAB recomenda que todos os pacientes do grupo de risco permaneçam em suas casas em isolamento domiciliar, até que uma solução seja encontrada para combater esse vírus.

Leia mais

Leia também