Kleber Andrade recebe duas partidas da Série B do Campeonato Capixaba

O Estádio Estadual Kleber Andrade, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), vai receber, neste fim de semana, duas partidas válidas pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Capixaba. Neste sábado (17), às 15 horas, o Vilavelhense encara a equipe do Capixaba. Já no domingo (18), entram em campo, no mesmo horário, os times do Sport e da Sociedade Esportiva Espírito Santo (Esse).

 Os jogos marcam o retorno da competição, que estava suspensa desde março deste ano por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), mas que irão acontecer ainda sem a presença do público. Contudo, os torcedores poderão acompanhar, ao vivo, a partida deste sábado (17), que será transmitida pela TV Educativa do Espírito Santo (TVE), nos canais 2.1 (TV aberta) e 15 (Net).

 Até o momento, a equipe do Pinheiros, que folga nesta rodada, lidera o campeonato com nove pontos, seguido do Vilavelhense, que tem seis pontos. Empatados com um ponto, estão Esse e Capixaba, enquanto o Sport não pontuou e ocupa a lanterna do torneio.

Visita técnica

Na última quinta-feira (15), o governador Renato Casagrande realizou uma visita técnica no Estádio Estadual Kleber Andrade, ao lado da vice-governadora do Estado, Jaqueline Moraes; do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu; do secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, e de outras autoridades esportivas.

Na visita foram apresentadas as obras realizadas no estádio, como a instalação dos elevadores; das escadas rolantes, que ligam os vestiários ao gramado; a construção das escadas de acesso às arquibancadas, localizadas atrás da concha acústica, além do revestimento do piso das rampas e escadas externas.

Ainda na oportunidade, foi oficializado a liberação para que o Klebão receba 21,8 mil pessoas. Antes, a autorização permitia apenas 9,6 mil. Além disso, foi relembrada a Portaria N° 052-S, publicada nessa terça-feira (13), que garante aos clubes capixabas a isenção do pagamento da taxa de utilização do estádio, no valor de R$ 1.185,71, para partidas oficiais até o dia 31 de dezembro deste ano.

Também foi anunciada no evento que a TVE terá exclusividade na transmissão e na comercialização dos jogos do futebol capixaba.

Leia mais

Governo do Estado participa do movimento ‘Pacto pela Vida’

O Governo do Estado está apoiando o movimento “Pacto pela Vida”, liderado pelo Ministério Público do...

ICMBio autoriza reabertura do Parque Nacional de Brasília

Número de visitantes será reduzido durante reabertura para evitar aglomerações. – Foto: ...

Governo anuncia prorrogação do Auxílio Emergencial

Presidente Bolsonaro, assina Decreto que prorroga o período de pagamento do auxílio emergencial. – Foto: ...

Leia também

MP em discussão no Congresso Nacional pode aumentar volume de crédito oferecido a empresários paranaenses

A obtenção de crédito por empreendedores brasileiros tem se tornado um entrave durante a crise financeira ocasionada pela pandemia. No Paraná, segundo pesquisa do...

Leilão do saneamento básico em Alagoas deve aumentar percentual da população que recebe atendimento de coleta de esgoto

O serviço de saneamento básico deve ter um novo cenário na região metropolitana de Maceió nos próximos anos. Atualmente, segundo dados do Sistema Nacional...

Mais de 313 mil empregos foram criados em setembro

egundo o Ministério da Economia, é o melhor resultado para setembro desde que foi criado o Caged, em 1992. Foto: Wilson Dias / Agência...

Programa Vigiar SUS é lançado pelo Ministério da Saúde

Foto: Sumaia Villela / Agência Brasil Vigilância, alerta e resposta a ações para melhorar a saúde e o bem-estar da população brasileira. Para isso,...