Juventus abre 4 pontos de vantagem sobre a Lazio na liderança do Campeonato Italiano

Mais um jogo tranquilo, mais uma vitória e pela terceira vez seguida com direito a gols da dupla Dybala-Cristiano Ronaldo. Foi assim que a Juventus bateu o Genoa, nesta terça-feira, 30, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. Em um jogo com belos gols, Douglas Costa ainda deixou o dele, e Pinamonti descontou: 3 x 1 e vantagem de quatro pontos sobre a Lazio mantida pela Velha Senhora na liderança.

A Juve, com 100% de aproveitamento após a volta do Campeonato Italiano, foi a 72 pontos, contra 68 da Lazio, que abriu a rodada vencendo o Torino por 2 x 1. A Inter de Milão, com 61, ainda recebe o Brescia nesta quarta-feira, 1º de julho. O Genoa é apenas o 17ª, logo acima da zona de rebaixamento, com 26 pontos.

Veja os melhores momentos

Os líderes foram soberanos durante todo o jogo, mas o goleiro Perin, do Genoa, fez com que o placar não fosse movimentado no primeiro tempo. Na volta do intervalo, porém, não demorou muito para a superioridade ser traduzida em gols. Aos 4, Dybala fez bela jogada individual e abriu o placar. Aos 10, Cristiano Ronaldo acertou um lindo chute de fora da área e ampliou.

Douglas Costa saiu do banco aos 20 para substituir Bernadeschi e precisou de sete minutos para deixar o seu acertando o ângulo, sem chance para o goleiro. Aos 30, Pinamonti deixou Cuadrado na saudade dentro da área para descontar.

Globo Esporte

Juventus abre 4 pontos de vantagem sobre a Lazio na liderança do Campeonato Italiano

CR7 deixou o dele ontem, 30, contra o Genoa, pelo Campeonato Italiano (Foto: Fox Sports)

Leia mais

Leia também