Juninho Catatau quer atuar em prol do homem do campo

Morador do Córrego da Perdida, distrito de Guararema, Enéas Scardini Júnior, 44 anos, ou melhor, Juninho Catatau, como é mais conhecido, foi eleito a vereador de Nova Venécia no último dia 15, com 439 votos, pelo PSB.

Casado com Lidelci Vieira Xavier Scardini, pai de Vicente Peluzio Xavier Scardini, Rayssa Alves Scardini e Brenda Xavier Sena, Juninho Catatau disputou pela primeira vez o pleito.

Lavrador e ex-funcionário da Prefeitura, a agricultura será uma das bandeiras que pretende atuar em seu mandato.

Política
“Nunca almejei entrar na política. A ideia surgiu por influência de amigos e familiares. Meu tio já foi prefeito da cidade, José Scardini (In Memória)”.

Campanha
“Já venho trabalhando em minha campanha há tempos, conversando com as pessoas, mostrando minhas idéias. Fiz minha campanha visitando as casas e através das redes sociais, tive votos de todas as faixas etárias de idade”.

Estreia
“Sempre fui convidado a participar do pleito, mas somente agora resolvi disputar. Tive apoio de muitos jovens, pois fui presidente de time de futebol e também coordenador de comunidade Católica de Guararema”.

Bandeira
“Pretendo apoiar todas as comunidades do meu distrito e meu Município. Quero trabalhar também com olhar para a agricultura, pois sou lavrador e sei das necessidades do povo, do homem do Campo”.

Apoio
“O apoio para que eu disputasse uma vaga de vereador veio da família, dos amigos, da comunidade, e do PSB”.

Meta
“Quero atender a todos que me solicitarem, na medida do possível e com honestidade. Quero dar apoio em todos os setores, principalmente na agricultura”.

Emoção
“Fiquei muito feliz em ser eleito, é sentimento de satisfação, de gratidão a Deus e aos meus eleitores, que confiaram em mim”.

Agradecimentos
“Primeiramente agradeço a Deus, nosso ser maior, supremo. Agradeço à minha família que o tempo todo esteve comigo, e a todos os meus amigos que abraçaram a minha campanha, e acreditaram em mim”.

Fonte: Cintia Zaché / redenoticiaes

Leia mais

Leia também