Juarez Oliosi reforça pedido de quebra-molas em rodovias de Nova Venécia

O vereador Juarez Oliosi (PSB), reforçou, durante a Sessão Ordinária da última terça-feira (21), um pedido de implantação de quebra-molas nas quatro rodovias que dão acesso ao município de Nova Venécia e pediu a retirada dos radares que estão instalados no município.

“Já venho falando isso há 17 anos e a cada dia que passa, eu consigo provar para a sociedade veneciana que radar não resolve o problema na cidade, mas, sim, causa o problema, além de saquear o povo”, disse.

Segundo o parlamentar, alguns dos exemplos são os bairros São Cristóvão e Aeroporto, onde acontecem acidentes que resultam em óbitos com frequência. “O motorista ou motociclista passa a 50 km/h no radar e 50 metros à frente está a 100 km/h, de novo. No bairro Aeroporto, aconteceram incontáveis mortes e acidentes e, até poucos meses, tinham três radares ali. Que fique mais uma vez, para a sociedade veneciana, o que é o radar, é só para saquear o povo”, falou.

Para finalizar, o parlamentar criticou: “Se as quatro saídas de Nova Venécia tivesse há cada 100 metros um quebra-molas, muitas mortes teriam sido evitadas”, concluiu.