Jovem morre durante perseguição policial na Grande Vitória

Um rapaz de 20 anos morreu e outro ficou ferido em um acidente na madrugada deste domingo,18, durante uma perseguição policial na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, região metropolitana de Vitória. O acidente aconteceu no bairro Glória.

Os jovens foram vistos pela polícia dirigindo na contramão nas proximidades do bairro Nossa Senhora da Penha, no mesmo município. Os policiais foram atrás do carro, mas na fuga os rapazes perderam o controle do veículo e bateram em um poste.

Thiago Fontone, 20, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirar o corpo do carro e encaminhá-lo ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Uma tia de Thiago estive no DML para realizar a identificação e liberação do corpo. Ela disse que família ficou abalada com a notícia e que não sabe o motivo pelo qual eles não pararam o carro. Segundo ela, o jovem era um rapaz tranquilo e não tinha problema com ninguém.

O amigo de Thiago foi arremessado para fora do veículo e teve ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

A Polícia Militar disse que não conseguiu identificar quem dirigia o carro, mas informou que nenhum deles possuía Carteira de Habilitação. O veículo foi removido ao pátio do Detran.

Informações: G1

Leia mais

Leia também