Jovem mantenense comete suicídio nos Estados Unidos

No sábado, dia 12, o jovem Fernando Amaro de Morais, 20 anos, filho da housecleaner brasileira Elza Flores, cometeu suicídio na cidade de Revere, em Massachusetts.

De acordo com a família, o corpo do jovem estava dentro do carro dele e foi descoberto pela polícia, próximo à casa da família.

Um vídeo, gravado pelo próprio jovem, chegou a circular nas redes sociais, onde mostra ele, dentro do carro, pegando uma arma e atirando contra a cabeça.

Fernando é natural de Mantena, Minas Gerais, e residia nos estados Unidos há cerca de quatro anos. Ele trabalhava como entregador.

Alguns amigos próximos relataram que Fernando sofria de depressão e nos últimos dias estava muito triste porque sua namorada havia terminado o relacionamento.

Elza criou o Fernando e uma filha mais velha sozinha. Ela ainda está bastante abalada e lembra que o filho adorava escutar músicas de rap e comer salpicão. “Você sabia tanto, amor. Filho, você falava que ia cuida da mom até velhinha, nunca mais ia me abandonar. Filho, não sei como vai ser. Mas só de uma coisa eu sei, vamos nos abraçar na glória. Te amo, te amo, te amo,” escreveu ela em uma publicação nas redes sociais.

A família decidiu enviar o corpo de Fernando para o Brasil onde os parentes darão o último adeus. Para ajudar a pagar as despesas de funeral, uma campanha foi iniciada. Quem quiser ajudar, pode fazer um depósito em nome de Elza Flores, conta número 0046-6664-5627, no Bank of America.

 

Com informações do Brazilian Times

 

Fernando é natural de Mantena, Minas Gerais, e residia nos estados Unidos há cerca de quatro anos

Leia mais

Leia também