Jovem francisquense faz sucesso nos EUA cantando rap; veja o clipe

Zillions traz a mistura perfeita da música americana e brasileira em “Sem parar”

Diretamente da Califórnia, Estados Unidos, o grupo Zillions apresenta a primeira música de 2021. Assista agora o videoclipe ‘SEM PARAR’!

 

O projeto “Zillions” foi formado em março de 2020, pelos manos DONNYE (Daniel Pereira) Pharaoh após um show realizado, na apresentação de artista grande da vertente do Afrobeat, chamado “Davido”. E recentemente o grupo apresentou a faixa ‘SEM PARAR‘, com direito a videoclipe único. As informações são de Mateus Araújo, do portal especializado no assunto, o rapdab.

Daniel é nascido em Barra de São Francisco, filho do advogado Leonardo Surdine Pereira e Marliane Sala. Ele é neto do ex-prefeito Edinho Pereira.

“Sempre nos conectamos na música, depois que a gente percebeu que tinha essa dinâmica quando a gente gravava junto. A gente viu que a cultura brasileira pode também fechar com a americana e o dever da música, é quebrar barreiras de qualquer divisão, nosso propósito é a união”, comentaram os artistas.

O pai de um dos integrante, o ‘Pharaoh‘, teve uma banda que já fez sucesso nos Estados Unidos que se chama “Flipsyde”. E com fortes influências, escolheram o nome do grupo e começaram a gravar na garagem da casa do Pharaoh, depois que o pai do artista deu a ideia do nome “Zillions”.

O ex-prefeito Luciano Pereira, tio de Daniel, fala com orgulho do sobrinho e está muito feliz pelo sucesso do jovem no mundo da música, pois é algo que a família sempre acompanhou bem de perto, com a Rádio Jovem Barra FM.

DONNYE comenta sobre a dificuldade de viver nos Estados Unidos e que precisou dormir no chão durante algum tempo

Sendo músico há quase 5 a 6 anos, o artista DONNYE comenta que sempre gostou de escrever e que começou a fazer beats na mesma época em que gostava de ficar escrevendo, então manteve os dois em paralelo, evoluindo cada vez mais, conforme ia trabalhando a sua mente.

“Na real foi uma descoberta quando eu soube que eu podia mesmo ir pra frente e seguir com meu sonho, a música me salvou e me tirou da depressão quando sofri um acidente nos meus primeiros 15 dias, aqui nos Estados Unidos”, exaltou o mano DONNYE.

Daniel, com camisa do flamengo, ao lado dos amigos americanos

Nessa época, moravam em um apartamento de 2 quartos com 6 pessoas, “eu dormi no chão por muito tempo e vivi muitas experiências aqui que me ensinaram coisas, que eu acho que eu nunca aprenderia se eu estivesse no Brasil. Agradeço a Deus por estar aqui todos os dias porque eu sei que é uma oportunidade.”

Mas afirma nunca imaginou sair do interior do Espírito Santo, Barra de São Francisco, de uma cidade com quase 60 mil de população total. “Pra mim é um privilégio ser um dos primeiros artistas da minha cidade, a poder conquistar essas realizações, que pra mim valem muito mais que qualquer dinheiro ou fama”, enalteceu DONNYE sobre a sua transição para os EUA.

“O Pharaoh faz rap desde que começou a andar”, diz o artista. O pai do mano fazia freestyle para ele desde novo, então quando ele cresceu e teve a oportunidade de ver o pai nos palcos; decidiu que a paixão era aquilo e que queria seguir os caminhos do seu pai.

“Nos conhecemos quando íamos para a mesma escola, mas eu nunca ia nas aulas porque me sentia angustiado por não poder fazer dinheiro, enquanto eu estava sendo ensinado queria ter as coisas, porém minha condição não era uma das melhores na época”, completou.

‘SEM PARAR’ é o último lançamento do Zillions, com produção de Castelo BeatsO videoclipe “Sem Parar” foi gravado em San Diego, que inclusive foi onde os avós do Pharaoh se conheceram. O esforço e sacrifício que ambos os artistas colocaram em cada uma das linhas, significam muito para eles.

Na produção musical, Castelo Beats ajudou a gravar, mixar e co-produzir o projeto. “Sempre sai música boa, quanto estamos unidos”, diz DONNYE, que ainda confirmou lançamento para o dia dos namorados nos Estados Unidos, 14 de feveireiro: “Esperamos de coração que o público goste de tudo que a gente apresentou nesse projeto, e inclusive vamos ter um lançamento no dia 14 de Fevereiro, que por ser o dia dos namorados, vamos apresentar outras músicas que fizemos enquanto estávamos em San Diego.”

A dupla conta com o apoio de todo o Brasil e do mundo. Sua músicas são conteúdos que podem ser ouvidos por qualquer pessoa do planeta, porque a missão do Zillions, é fazer música e trazer a união através dela.

“Precisamos de muita musica boa durante esses tempos difíceis que estamos passando, e por isso fizemos um trabalho de qualidade pra todo o mundo. O Brasil precisa do seu espaço internacionalmente e queremos contribuir com esse grande progresso da música brasileira“, finalizam em suas declarações.

A faixa faz parte do EP lançado recentemente “Z above Everything“, confira abaixo a música e videoclipe ‘SEM PARAR’: