Jovem fica ferido em mais um acidente na Avenida Guanabara

Um jovem ficou ferido em mais um acidente na Avenida Guanabara, em Nova Venécia. As imagens e informações são da Rede Notícia.

A colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (07), em frente ao portão principal do 2º Batalhão de Polícia Militar e envolveu uma moto e um carro.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram o momento em que um motociclista, em uma Honda Bros de cores branca e vermelha, seguia pela Avenida no sentido ao bairro Beira Rio, quando colidiu contra um VW Gol de cor vinho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia, com suspeita de fratura no joelho direito. O motorista do carro não necessitou de atendimento.

“Gostaria de fazer uma observação e um alerta para esse cruzamento, que está com um alto índice de acidentes”, falou o tenente Davi Pedroza, subcomandante e coordenador operacional da 2ª Cia do 2° BPM do Corpo de Bombeiros, em Nova Venécia.

O acidente aconteceu no mesmo local em que, na última sexta-feira (30), duas motos colidiram, deixando dois feridos, e na última quarta-feira (05), um motociclista bateu em um VW Fox, chegando a ser arremessado por cima do carro. Veja os acidentes nos vídeos abaixo:


Leia mais

Leia também