Jovem é preso por tráfico de drogas após trocar tiros com a PM em Pinheiros

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas após trocar tiros com a PM na noite desta terça-feira (20), no bairro Domiciano, em Pinheiros.

Segundo a PM, quando equipes da Força Fática realizavam patrulhamento tático motorizado nos bairros Jardim Planalto e Domiciano, foram informados por populares que no local estaria ocorrendo disparos de arma de fogo.

Os militares prosseguiram ao local, quando na Rua Epitácio Pessoa se depararam com dois grupos que trocavam tiros em plena rua. Logo após, os disparos passaram a ser direcionados contra os agentes, que revidaram as agressões, momento que foi possível os agentes visualizarem uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes efetuando os tiros, que logo tentou se evadir das equipes policiais. Sendo assim, iniciou-se acompanhamento pelos bairros.

Em seguida, o condutor da motocicleta perdeu o controle de direção vindo a cair em frente de sua casa, momento que o carona da motocicleta conseguiu fugir, tomando destino ignorado. O condutor levantou-se, dispensou uma sacola branca, e tentou, novamente, fugir para dentro da sua residência, mas foi alcançado pelos policiais.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar a sacola dispensada foram encontradas 30 pedras de crack, duas lâminas de aço, três embalagens grandes de cocaína, uma bucha grande de maconha, uma balança de precisão, um celular Samsung, além de R$ 201.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ para providencias cabíveis.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também