Jovem é morto durante operação policial em Vitória

Morte aconteceu na madrugada desse domingo (21) e o caso é investigado.

Um jovem de 18 ano morreu após ser baleado durante uma operação da Polícia Militar para conter um baile clandestino no bairro da Penha, em Vitória, neste domingo (21).

De acordo com a Polícia Militar, equipes da Força Tática estavam no bairro quando receberam a informação de que criminosos armados estariam no alto de um beco.

Ainda segundo a PM, os policiais se depararam com três homens armados, que atiraram contra os agentes.

A PM informou também que o jovem foi baleado na troca de tiros com a polícia e socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), mas chegou morto na unidade.

A polícia disse que encontrou uma pistola, munição, uma bolsa com drogas e dinheiro com o homem.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que o policiamento da região está reforçado desde a morte de um jovem de 19 anos durante uma ação policial no Morro do Macaco que causou manifestações com incêndio de veículos na última semana.

Ainda não se sabe de onde partiu o tiro que matou o jovem durante o confronto do baile no bairro da Penha. O caso está sendo apurado no Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Leia mais

Casal é assassinado a tiros dentro de casa em Vitória

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (20) e nenhum suspeito foi preso. Por André Falcão, TV Gazeta

Esesp promove primeira turma de oficina sobre Power BI

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) realiza, nesta semana, a primeira turma da...

VISITE A NOSSA CIDADE E RECEBA UMA MULTA

VISITE A NOSSA CIDADE E RECEBA UMA MULTA   Temos em nosso país uma verdadeira indústria de multas de transito. Os administradores do dinheiro público ao...

Leia também

O TEMPO E A TEMPERATURA: Norte do país tem tempo predominantemente quente e seco, neste sábado (8)

A região Norte do país tem tempo predominantemente quente e seco, neste sábado (8). A chuva se concentra novamente no norte do Pará, passando...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Nordeste do país tem tempo predominantemente quente e seco, neste sábado (8)

O tempo quente e seco persiste sobre a maior parte da região Nordeste do país, neste sábado (8), principalmente no interior. A chuva não...