Jovem é morto a tiros e companheira grávida é baleada em bairro de Nova Venécia

Um adolescente identificado como Hian Vitor Leite Figueiredo, 19 anos, foi morto a tiros no bairro Dom José Dalvit, em Nova Venécia, na madrugada desta sexta-feira, 24.

A companheira dele, grávida, levou um tiro no braço e dois nas nádegas, mas não corre risco de morrer por causa dos ferimentos. Ela foi levada para o hospital junto com um familiar.

De acordo com a Polícia Militar eles foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, por volta de meia noite e meia desta quinta para sexta-feira, no referido bairro.

Ao chegar os militares depararam com uma adolescente chorando e dizendo que foi baleada no braço e nas nádegas.

Dentro da residência deles, seu companheiro, Hian, estava caído de bruços em cima da cama, também baleado. A guarnição acionou o SAMU, que chegou ao local e constatou que o adolescente já estava morto.

Segundo a adolescente ele se encontrava deitada na cama junto com Hian, quando foram surpreendidos com a porta arrombada e, em seguida, o disparo de vários tiros. Ela não soube dizer quem fez os disparos e em quantos estavam.

A Perícia foi acionada e compareceu ao local, constatando que o corpo de Hian tinha 8 perfurações em várias regiões do corpo.