Jovem é morto a tiros dentro de casa no Espírito Santo e ex da namorada é suspeito • SiteBarra

Jovem é morto a tiros dentro de casa no Espírito Santo e ex da namorada é suspeito

Um jovem de 21 anos foi surpreendido por um homem que invadiu a casa que ele estava e o matou com diversos tires. O crime aconteceu em São Vicente, Colatina, Noroeste do Espírito Santo, e o suspeito é o ex da atual namorada dele.

O crime aconteceu pouco depois da meia noite desta terça-feira (14). Na residência onde o jovem Rhuan Mendes Amaral foi morto, estavam ainda a namorada e um outro homem, mas apenas ele foi atingido pelos disparos.

Rhuan tinha 21 anos e estava com a namorada dentro da residência quando o assassino chegou — Foto: Acervo pessoal

Rhuan tinha 21 anos e estava com a namorada dentro da residência quando o assassino chegou — Foto: Acervo pessoal

O suspeito estava de calça e sem camisa quando pulou o muro da residência e cometeu o crime. Rhuan morreu na hora. O Samu chegou a ser acionado, mas constatou a morte sem necessidade de socorro.

A namorada de Rhuan disse à polícia que o autor do crime foi seu ex-namorado e a motivação seria ciúmes. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado.

A Polícia Civil informou, por nota, que o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. As diligências estão em andamento e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destacou ainda que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.