ES: jovem é assassinado enquanto soltava pipa dentro de cemitério

Um homem, de 28 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça dentro do cemitério de Maruípe, em Vitória, enquanto soltava pipa na tarde deste domingo (20). De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em uma moto e atiraram no rapaz a queima roupa.

Moradores da região contaram que no horário que o crime ocorreu o cemitério costuma ficar cheio de jovens que vão até o local soltar pipa.

Segundo relato de testemunhas, no momento do crime, dois homens teriam chegado em uma moto. O rapaz que estava na garupa teria efetuado os disparos e, em seguida, os criminosos fugiram.

Quem conhecida o rapaz afirma que ele era morador da região do Morro do Macaco. Populares acreditam que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem chegou a ser socorrido por amigos e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento Médico Legal.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também