Jovem é assassinado e crianças são atingidas por tiros, no Norte do Espírito Santo

Um jovem de 19 anos morreu e outras três pessoas foram baleadas na noite de ontem, no bairro Vila Tavares, em Boa Esperança entre elas, duas crianças. A informação é da Rede Notícia.

Segundo a PM, informações anônimas dão conta de que dois indivíduos estavam conversando na esquina, um deles em uma bicicleta, momento em que um veículo de carroceria, de cor branca, passou e efetuou os disparos, que vieram a vitimar quatro pessoas.

Conforme informações, duas crianças, uma de 03 e outra de oito anos, foram atingidas pelos disparos. Outras duas pessoas também foram alvejadas e socorridas para o Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança.

De acordo com a PM, no local, os militares encontraram Alisson Costa Marrane, caído ao chão, já em óbito, que foi constatado por uma enfermeira plantonista que compareceu ao local.

As vítimas baleadas foram socorridas para o hospital Cristo Rei, em Boa Esperança. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o SML de Linhares.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento. A polícia realizou buscas pela cidade, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Boa Esperança.

Leia mais

Leia também