Jovem é assassinado a tiros dentro da própria casa, em Nova Venécia

Um jovem de 25 anos foi assassinado dentro da própria residência, na noite deste domingo, dia 04, em Nova Venécia. O crime ocorreu por volta das 19h, na rua Rui Barbosa, no bairro Altoé. A informação é da Rede Notícia.

Segundo informações, indivíduos armados invadiram a casa da vítima, identificada como Amilton Júnior Santos de Jesus, e dispararam várias vezes contra ele e seu primo que estavam no imóvel.

O primo da vítima conseguiu escapar do atentado fugindo em um carro, não tendo informações até o momento se ele foi atingido pelos disparos. Já Amilton Júnior foi atingido por dois tiros na região da cabeça e um no tórax. Ele chegou a ser socorrido por populares para o hospital São Marcos, em Nova Venécia, mas faleceu logo após dar entrada na unidade.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pela cidade. Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. Informações iniciais dão conta de que a ação envolveu três homens em um VW Fox, de cor prata. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Nova Venécia.


Leia mais

Leia também