Jovem de 22 anos é morto à tiros em São Gabriel da Palha

Mais um homicídio foi registrado em São Gabriel da Palha, onde um jovem, identificado por Braion de Souza Nascimento, de 22 anos, foi morto à tiros no início da noite desta quarta-feira (22), no morro do Aimorés. A informação é do  Portal Momento.

Com esse crime, sobe para 16 o número de homicídios no município neste ano de janeiro até agora. A polícia não descarta que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, pois em uma das fotos postada em seu Facebook, Braion aparece exibindo um cigarro de maconha com a legenda “O bagulho é louco”; seu corpo foi encontrado em um beco, o local era de difícil acesso não tinha iluminação.

“Existem fortes indícios de que a vítima esteja envolvido com o tráfico de drogas, sua morte ocorreu dentro de um contexto de disputa territorial, ao que tudo indica. Não existe final feliz para quem entra nesse mundo”, comentou o delegado Rafael Caliman.

Moradores não quiseram falar com a polícia, apenas disseram que ouviram mais de dez disparos de arma de fogo. A perícia esteve no local para recolher o corpo e informou que os tiros foram na cabeça.