Jovem de 19 anos é morto a tiros em Guarapari

Um rapaz de 19 anos morreu a tiros na noite de terça-feira (25/02/2020) no bairro Santa Mônica, em Guarapari. Moradores da região contaram que muitos tiros foram ouvidos. Após os disparos, o corpo de um homem foi encontrado caído no chão. Policiais militares e civis foram acionados, no entanto, até o momento ninguém foi detido. O caso será investigado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada no final da noite de terça-feira (25) por populares que relataram ter visualizado um homem caído em via pública, após ouvirem disparos de arma de fogo no bairro Santa Mônica, em Guarapari. Chegando ao local, militares confirmaram o óbito de um jovem de 19 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, e até o momento nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Fonte: folhavitoria

Leia mais

3º ÓBITO registrado em Ecoporanga por conta do coronavírus

Foi registrado na noite desta quarta-feira, 20 de maio de 2020, o terceiro caso de óbito...

Governo autoriza início da reforma de escolas da Rede Estadual nesta segunda (22)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), autoriza, nesta segunda-feira (22), o...

Brasil tem 2,8 milhões de casos confirmados de Covid-19

Nesta terça-feira (04), o Brasil teve mais um dia com número alto de casos confirmados de Covid-19. Segundo o boletim epidemiológico do Ministério da...

Ônibus de Coleta Externa do Hemoes percorre municípios do Espírito Santo durante pandemia

Durante o isolamento social enfrentado no Espírito Santo, devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), muitas...

Leia também

João Pedro realiza quarta live #SonsDeBarzinho nesta quinta-feira (01)

O cantor veneciano, João Pedro, vai realizar, nesta quinta-feira (01), sua quarta live do projeto #SonsDeBarzinho. A transmissão começará às 19h30, no canal oficial...