Jovem atira na cabeça da amiga de 19 anos e é agredida por moradores no ES

Uma jovem de 19 anos foi atingida por um um tiro na cabeça disparado por uma amiga, no bairro Barramares, em Vila Velha. A suspeita, que tem 20 anos, afirmou que as duas estavam brincando com um revólver quando a arma disparou acidentalmente.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (13) e provocou revolta nos moradores da região, que agrediram a jovem após o ocorrido. A vítima está internada em um hospital de Vitória e o estado de saúde ainda não foi informado.

Moradores perguntam o que aconteceu e ela explica que as duas estavam ‘brincando’.

“Estávamos brincando. Eu mirei na parede e achei que a arma estava sem munição, mas atingi a cabeça dela sem querer. Eu pedi desculpa e disse a ela que não queria fazer aquilo, pedi para ela ficar calma”, disse.

Os vizinhos ficaram assustados após ouvirem o disparo e acionaram uma ambulância, que encaminhou a vítima para um hospital da Capital.

A mãe da vítima disse que não sabe o que a jovem de 19 anos fazia no local do acidente, mas que a filha tem um bebê de apenas um ano e é usuária de drogas.

A arma utilizada no acidente não foi encontrada. Em nota, a Polícia Civil informou que, até o momento, a suspeita de 20 anos não foi detida.

O fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPP).