Jovem Artur Souza morre em acidente de moto

O jovem Artur de Souza Oliveira, de apenas 20 anos, faleceu no início da noite desta quinta-feira, 14, vítima de acidente de trânsito.

Artur residia junto com sua família em Monte Sinai, distrito de Barra de São Francisco, mais conhecido como Vermelha.

De acordo com informações, Artur estava indo jogar bola no distrito de Todos os Santos, em Vila Pavão, e durante o percurso, ele teria colidido de frente com outra motocicleta.

Artur chegou a residir por um período em Água Doce do Norte, onde fez várias amizades. Disputou campeonatos de futebol, namorou, curtiu, trabalhou, enfim, ele era considerado praticamente um aguadocense por boa parte dos amigos da nossa cidade.

Recentemente Artur estava trabalhando em uma obra de Água Doce do Norte, mas logo que iniciou o ano de 2021, ele foi convidado a começar a trabalhar em uma grande loja de Material de construção de Barra de São Francisco.

O condutor da outra motocicleta também veio a óbito no local do acidente. É o senhor Missias Paulino Dias, 74 anos, pai do professor Adriano Paulino, também de Barra de São Francisco.

“Hoje, nossa família está triste. Ontem por volta das 18 horas meu pai Missias Paulino Dias , faleceu em um grave acidente de moto na estrada que liga Vila Pavão a Vila Paulista Contemos com as orações de todos. Meu pai foi uma pessoa que não guardava rancor ou mágoa de quem quer que seja. Já está fazendo falta. Os céus estão mais adornados com a presença do meu velho ao lado de Deus. Ai, como dói saber que o senhor não estará mais entre nós“, comentou Adriano em sua página no Facebook.

 

Leia mais

Leia também