José Henrique deixa o Solidariedade e migra para o PROS

O vereador e ex-secretário de Agricultura de Vila Pavão, José Henrique Martins Pinto, deixou o Solidariedade e filiou-se ao PROS.

Segundo o parlamentar, que é produtor rural, a decisão partiu após uma solicitação da deputada estadual, Raquel Lessa, com quem mantém um bom relacionamento. “Ela migrou para o PROS e como tenho um contato muito bom com a deputada, a seu pedido, também decidi me filiar”, disse.

O vereador foi eleito nas eleições de 2016 com 218 votos, mas logo no início do mandato, assumiu a Secretaria de Agricultura, onde permaneceu por mais de três anos.

Sobre as eleições deste ano, José Henrique disse que já está conversando com vários partidos e lideranças e, em breve, irá debater o assunto com Raquel Lessa. “Ainda não decidi se serei candidato a prefeito ou se colocarei meu nome à disposição para compor alguma chapa como vice”, disse

José Henrique destacou, entretanto, que já decidiu que não será candidato à reeleição. “O PROS já tem 14 pré-candidatos a vereador e iremos apoiá-los”, finalizou.

Leia mais

Leia também