Jornalista João Cassis Neto, de Água Doce do Norte, morre vítima de câncer

Água Doce do Norte está de LUTO, pois faleceu na tarde deste sábado o jornalista João Cassis Neto, de 59 anos, que atualmente residia no distrito de Vila Nelita.

Cassis era o proprietário do Blog Jornal Nobre, que além de notícias online, esporadicamente também divulgava uma mídia impressa nos estabelecimentos comerciais da cidade.

Uma das principais características de Cassis era se dedicar aos trabalhos políticos, ele amava receber em sua residência pré-candidatos de várias cidades da região para realizar lives e entrevistas.

Muito extrovertido e autêntico, ele foi ganhando o coração dos moradores da cidade através de seus vídeos e publicações, que na maioria das vezes era repleto de criticas políticas em benefício da população.

Cassis realizava tratamento intensivo contra um câncer no fígado, ultimamente ele vinha ficando cada vez mais debilitado, e na tarde deste sábado (05), após sentir fortes dores, ele acabou sofrendo uma hemorragia.

O jornalista chegou a ser conduzido para o Hospital de Barra de São Francisco, mas faleceu pouco tempo depois de receber atendimento médico.

Cassis deixa a esposa Marta e uma filha de apenas 9 anos, ele também tinha outra filha de 33 anos que atualmente reside em Vitória.

O velório acontecerá no ginásio de esportes da Escola de Vila Nelita, e o sepultamento ainda não tem horário confirmado pelos familiares, mas será realizado no cemitério do distrito.

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade humana.

Fonte: Portaladn


Leia mais

Leia também