Jorge Machado fala sobre internet e faz reivindicações para o interior

Compartilhe

 

O vereador, Jorge Machado (DC), pediu a colaboração dos produtores rurais do município que estão passando dificuldades nesse momento. A solicitação foi feita na Sessão Ordinária desta quinta-feira (03).

De acordo com o parlamentar, a Prefeitura também encontra percalços para realizar os atendimentos simultaneamente. “A gente ainda encontra muita estrada interrompida e ainda vai demorar uns dias, mas, com o sol aparecendo, está todo mundo trabalhando. Já foi falado pelas secretarias de Agricultura e Obras e, felizmente, todas estão desenvolvendo seus trabalhos”, disse.

O vereador também falou sobre a falta de internet no interior e disse que é em função dos temporais que aconteceram nas últimas semanas. “Na torre da nossa região mesmo é muito difícil de se chegar, a gente conhece e sabe que por aquelas estradas é complicado, mas todos nós estamos que quanto mais rápido agir, melhor, porque faz muita falta. Aquela internet atende muita gente”.

Outra reivindicação de Machado foi sobre bueiros em estradas rurais. Ele disse que quando chove muito, eles não suportam e citou uma estrutura que não aguentou e inundou uma estrada. “Mas, devagar, vamos recuperando essas situações”, falou.

Por fim, o vereador reforçou a Secretaria Municipal de Agricultura o pedido de melhorias da estrada principal no Córrego do Macaco. “A gente vai lá ao Bruno (secretário de Agricultura), e vemos que ele está se esforçando para atender todos os pedidos, mas é o nosso dever de fiscalizar, cobrar e tentar resolver os problemas, mas, devagar, a gente chega lá”, concluiu.

Leia também

Arthur do Val tem mandato cassado e fica inelegível por oito anos

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou hoje (17), em plenário, a cassação do mandato do ex-deputado...

Paulo Sousa ganha fôlego após vitória do Flamengo na Libertadores

O Flamengo entrou em campo na noite de terça-feira (17) precisando dar uma resposta. Mal no Campeonato Brasileiro, a...

Ciclone subtropical Yakecan começa a se afastar do litoral brasileiro

O ciclone subtropical Yakecan começou a se afastar do litoral brasileiro e foi descartada a possibilidade de um...

Motorista embriagado bate em muro de chácara e acaba preso pela PM

Um jovem foi detido após dirigir embriagado e bater no muro de uma chácara, na manhã desta terça-feira,...

Coluna – Grandes equipes tiveram vida útil curta no Brasil

Desde o Carnaval o assunto mais recorrente nas redes sociais e nos grupos de torcedores do Flamengo é...