Jogo da Solidariedade em Água Doce do Norte deve arrecadar mais de 5 toneladas de alimentos

Água Doce do Norte ficou conhecida nos últimos anos como uma das cidades mais participativas no esporte da região, principalmente na modalidade do futebol.

E tendo em vista que a atual administração deixará o comando da prefeitura municipal no dia 31 de dezembro deste ano, o secretário de esportes, Alessandro Ribeiro, disse que não poderia encerrar este pleito sem um grande evento esportivo para coroar o trabalho realizado durante os 6 anos de mandato.

Para realizar um grande evento, Alessandro fechou uma parceria com o amigo Marcone, e juntos eles decidiram criar o JOGO DA SOLIDARIEDADE, onde grandes craques do futebol da região se colocaram a disposição para contribuir neste evento de amor pela vida.

A partida de futebol entre os AMIGOS DO BOCA x AMIGOS DO MARCONE, será realizada no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 15h00min, no campo de Cafelândia, em Água Doce do Norte. Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o secretário Alessandro Ribeiro pede para que todos levem suas máscaras e álcool em gel, e evitem ao máximo ficar muito próximos uns dos outros durante a partida.

Apesar do risco de contaminação da Covid 19, Alessandro nos disse que um evento como este é de grande importância para ajudar a saciar a fome de centenas de famílias que passam dificuldades no município.

Até o momento foram arrecadadas aproximadamente 3 toneladas de alimentos, através de diversas doações, vindas de todos os cantos do país e do mundo. A expectativa é que este número ultrapasse as 5 toneladas até o dia do evento.

Portanto, não marque outro compromisso, participe você também desse jogo da solidariedade. Você ajudará matar a fome de milhares de pessoas, e caso não se sinta a vontade para comparecer por conta da pandemia, você poderá entregar sua doação entrando em contato com o Secretário de Esportes, Alessandro Ribeiro pelo telefone 27 9.9988-7559.

Leia mais

Leia também